Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Icó

Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Icó

- em Centro Sul, Destaque
37

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Icó, nessa segunda-feira (7), resultou na prisão de um homem identificado como Carlos Henrique Bernardo da Silva, de 32 anos, também conhecido como “Godé”, ele é suspeito de cometer um homicídio que vitimou Francisco Coelho de Sousa, de 43 anos. O crime aconteceu em setembro de 2018, em Icó, no interior do Ceará.

Logo após o crime que vitimou Francisco Coelho, policiais da Regional de Icó deram início às investigações e com base no que foi apurado, chegaram ao nome de Carlos Henrique, como responsável pelo fato. A partir daí, foi solicitada a prisão do suspeito, pedido que foi atendido pelo poder judiciário.

De posse do mandado de prisão, a equipe comandada pelo delegado George Alexandre, titular da delegacia de Icó, saiu em diligência e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. “Godé”, que possuía antecedentes criminais pelos crimes de estupro, ameaça, dano e lesão corporal grave, foi encaminhado para a unidade local da PCCE. Ele foi autuado por homicídio qualificado. A Polícia investiga a motivação do crime.

CNEWS

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com