Polícia prende suspeitos de integrar facção criminosa e apreende arma da PM de SP em São Luís

Polícia prende suspeitos de integrar facção criminosa e apreende arma da PM de SP em São Luís

- em Brasil, Polícia
30

Suspeitos foram encaminhados na terça-feira (11) ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital; Pistola PT 100, calibre.40 possui brasão da Polícia Militar de São Paulo.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), predeu na terça-feira (11), em São Luís, Américo Fonseca, de 54 anos, James Ferreira Teixeira, 35, Wilton Torres, 37. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de participar de facção criminosa com atuação na capital.

Segundo a polícia, trata-se de uma investigação sobre indivíduos suspeitos de integrarem uma facção criminosa, com atuação na Região Metropolitana de São Luís, especialmente nos bairros Coroadinho e Bom Jesus.

Durante a prisão dos suspeitos a polícia apreendeu ainda uma pistola PT 100, calibre.40, com o brasão da Polícia Militar de São Paulo e numeração suprimida, além de 08 (oito) munições intactas do mesmo calibre. Ela estava em poder de Wilton e foi encontrada juntamente com Ane Kelly Sebastiana Costa, sua companheira, em sua residência, que também foi presa.

De acordo com os policiais, Wilton Torres, também conhecido como “Espiga”, era foragido do sistema penitenciário desde o mês de maio, quando fora beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães.

Após as formalidades legais todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Via G1

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Anatel notifica usuários de 15 estados nas regiões Nordeste, Sudeste e Norte sobre bloqueio de celulares

Telefones comprados até ontem, portanto, em regra não