Raphael Assunção e Marlon Moraes prometem luta acirrada no UFC de Fortaleza em fevereiro de 2019

Raphael Assunção e Marlon Moraes prometem luta acirrada no UFC de Fortaleza em fevereiro de 2019

- em Esportes
16

Lutadores passaram por Fortaleza, local do próximo UFC Fight Night, em 2 de fevereiro de 2019, e conversaram com a imprensa. Os dois reeditam confronto da edição 212 do evento, que teve vitória de Raphael, por decisão dividida

No media day do UFC Fight Night, as estrelas da luta principal do evento Raphael Assunção e Marlon Moraes prometeram uma disputa eletrizante no dia 2 de fevereiro de 2019, no Centro de Formação Olímpica. Raphael vem de quatro vitórias seguidas, sendo uma delas sobre o adversário no UFC Fortaleza, por decisão dividida no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho de 2017. Durante a coletiva de imprensa no Hotel Gran Marquise, o pernambucano, atual número 3 da divisão, comentou a expectativa de reencontrar o oponente na capital cearense.

“Pessoal me recebeu super bem, estou super feliz. Tenho boas lembranças de Fortaleza e pretendo repetir essas boas memórias dia 2 de fevereiro. É um prazer tremendo lutar perto da minha cidade natal, Recife. Vai até vir uma caravana, família também estará presente, estou bem feliz pela oportunidade”, destacou Assunção.

Marlon Moraes vem de uma crescente. O lutador vem chamando atenção no mundo do MMA após vencer as duas últimas lutas dele com nocautes avassaladores. No reencontro com Raphael, o lutador promete um grande espetáculo.

“Acho que o público de Fortaleza tem de ficar feliz por ver um brasileiro enfrentando outro brasileiro. Independente do resultado, o Brasil vai ter um atleta representando lá em cima e eu cheguei aqui e fui muito bem recebido, um público maravilhoso. Tenho um bom entrosamento com o povo nordestino. Apesar de ser minha primeira vez, estou me sentindo em casa. Estou feliz. Mal posso esperar para dar ao público o que ele mais gosta, nocaute e luta eletrizante”, garante.

Ontem, Rodrigo Minotauro, embaixador do Ultimate no Brasil, e os lutadores Raphael Assunção e Marlon Moraes participaram de duas sessões de fotos e autógrafos, na loja oficial do evento, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza.

Via Diário do Nordeste

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Clubes cearenses conhecem adversários da primeira fase da Copa do Brasil

Ceará encara o Central na 1ª fase, enquanto