Simone & Simaria anunciam volta aos palcos e lançam clipe com Ludmilla

Simone & Simaria anunciam volta aos palcos e lançam clipe com Ludmilla

- em Entretenimento
26

Semana de novidades para a dupla Simone & Simaria! Para a alegria dos fãs, elas não só lançaram um novo clipe com a parceria de Ludmilla, como também anunciaram o retorno aos palcos durante o carnaval.

 

As irmãs foram forçadas a suspender os shows em novembro de 2018 em razão da saúde de Simaria. Os médicos indicaram pausa nas atividades da cantora após o diagnóstico de tuberculose ganglionar. “As coleguinhas” ainda tentaram retomar as apresentações em abril e em novembro do ano passado, mas Simaria voltou a passar mal e a volta foi adiada.

Nesta quarta-feira (9/1), no programa Encontro com Fátima Bernardes, as artistas confirmaram a data da volta aos palcos: 3 de março, durante o carnaval de Recife. Na ocasião, Simaria ainda revelou que o quadro clínico teve influência psicológica.

“A indústria te cobra o tempo todo. Mesmo quando não tinha energia para cumprir compromissos eu precisava estar lá. Eu ficava com aquela culpa, me matando por dentro. Parte da doença também tem a ver com o psicológico porque você se sente culpada”, confessou.

 

Novo clipe

A música Qualidade de vida, em parceria com Ludmilla, foi anunciada na terça-feira (8) e o vídeo foi divulgada na quarta. A divulgação da produção conjunta com a artista caioca veio pela conta oficial de Simone & Simaria no Instagram. O single chega como candidato a hit do carnaval 2019. Confira abaixo!

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Galvão Bueno renova com a Globo e narrará Copa do Catar

O novo contrato vai até 2022 Ao contrário