Suspeito de decapitar três pessoas é encontrado

Suspeito de decapitar três pessoas é encontrado

- em Polícia
41

Homem se limitou a informar que as vítimas pertenciam a uma organização criminosa

O segundo suspeito de participar do triplo homicídio registrado em outubro na Lagoa do Urubu, em Fortaleza, foi preso nesta quarta-feira (12), no Pirambu. As vítimas foram executadas e tiveram suas cabeças decapitadas. Os corpos foram encontrados por moradores.

Matheus da Silva Simplício (20) foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde foi submetido a exame de corpo de delito.

Em entrevista, o suspeito se limitou a informar que os homens foram mortos por integrar uma facção criminosa carioca. Matheus ainda disse que não teve escolha, “ou matava ou morria”, afirmou.

Via Cnews

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Bispo de Sobral é assaltado dentro de loja

Apesar do susto, religioso não foi ferido e