Vereadora Eliane Braz é eleita presidente da Câmara Municipal de Iguatu

Vereadora Eliane Braz é eleita presidente da Câmara Municipal de Iguatu

- em Destaque, Iguatu
66

Na manhã deste sábado(15) foi eleita a mesa diretora para o Biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Iguatu, onde a vereadora Eliane Braz obteve dos 11 votos, do total de 17. com a Chapa Única denominada Compromisso e Ação
Os trabalhos foram presididos pelo vereador Diego Felipe , faltaram a sessão os vereador Mário Rodrigues, Marcone Filho, Vicente Reinaldo e Louro da Barra.

O prefeito Ednaldo Lavor prestigiou a eleição e foi recepcionado na casa com muitos aplausos ao entrar em um plenário lotado . “Vou trabalhar por um legislativo melhor e com todos os vereadores independentemente de ser situação ou oposição”.  “Vamos ajudar o prefeito Ednaldo Lavor na aprovação dos grandes projetos”. disse a vereadora eleita presidente.

Na soma dos votos dez foram dos vereadores de situação, mais o voto do vereador de oposição Edson Adriano. O parlamentar
Antônio Baixinho, votou nulo, pois votou nele próprio sem ter chapa registrada. E o vereador Lindovan Oliveira, votou contra.

 

A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Centro Sul:

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Homem que vendeu rim para comprar iPad sofre com falência renal

Wang Shanghkun tem 25 anos e sofre com