Wallas Arrais grava novo clipe com participação de Raí, da banda Saia Rodada

Wallas Arrais grava novo clipe com participação de Raí, da banda Saia Rodada

- em Ceará, Entretenimento
82

Após lançar todos os clipes do DVD “Wallas de Boa”, o cantor Wallas Arrais já prepara novidades para o público. O artista gravou na última quarta-feira (14) o clipe da música “Bebendo pra Esquecer”, que conta com a participação do cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada. O vídeo, que conta com a produção da Imaginar Filmes, traz o cantor Wallas tocando sanfona em uma pegada de vaquejada, e teve imagens gravadas no Sítio Siel Camará, em Aquiraz, com visual surpreendente. O clipe será lançando em breve no canal oficial do cantor no Youtube.

Sobre Wallas Arrais

Artista que possui um repertório embalado pelas músicas do recém-lançado DVD #Wallasdeboa, o cantor Wallas Arrais disponibilizou nas plataformas digitais os clipes gravados na gravação. Ao lado de grandes nomes da música como Xand Avião, Márcia Felipe, Luan Estilizado e Bell Marques, em um cenário de tirar o fôlego, o cantor lançou cerca de 5 regravações e 11 músicas inéditas, como as canções “Não Vou”, “Duvida Não”, “3 Curtidas, entre outras. Os vídeos podem ser conferidos no canal oficial no YouTube do Wallas Arrais.

Wallas Arrais na WEB

Instagramhttps://www.instagram.com/wallasarrais/

Facebookhttps://www.facebook.com/wallas.arrais/

Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UC4img1hRdCLy383vgxWB0sA

Sua Músicahttps://www.suamusica.com.br/wallasarrais

Spotifyhttps://open.spotify.com/search/results/Wallas%20Arrais%20

Deezerhttps://www.deezer.com/br/artist/12994625

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Urna com restos mortais de Dom Aloísio chega a Fortaleza

Celebração deverá homenagear religioso responsável pela consagração da